Prefeitura de Coxim divulga resultado final de processo seletivo para a saúde

Processo Seletivo Saúde

A Prefeitura Municipal de Coxim e a Secretaria Municipal de Saúde de Coxim/MS divulgaram nesta quarta-feira (28) o resultado final dos candidatos aprovados e sua respectiva classificação no Processo Seletivo Simplificado n.º 003/2023, que visa a formação de cadastro de reserva para a contratação temporária de profissionais da saúde.

O edital com os nomes dos candidatos e as notas obtidas nas provas objetivas e de títulos está disponível no Edital n.º 007/2023.

Os candidatos que entraram com recursos contra o resultado preliminar também podem conferir o resultado no Edital nº. 006/2023.

Os aprovados deverão aguardar a convocação da prefeitura para a apresentação dos documentos exigidos para a contratação.