Prefeitura de Coxim divulga resultado preliminar do processo seletivo da saúde

Processo Seletivo Saúde

A Prefeitura Municipal de Coxim e a Secretaria Municipal de Saúde de Coxim/MS divulgaram nesta segunda-feira (26) o resultado preliminar dos candidatos aprovados e sua respectiva classificação no processo seletivo simplificado n.º 003/2023, destinado à formação de cadastro de reserva, visando a contratação temporária de profissionais para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo foi realizado em conformidade com o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023, publicado no Diário Oficial do Município. A lista dos candidatos aprovados e classificados pode ser consultada no link: Edital n.º005/2023.

A Prefeitura Municipal de Coxim e a Secretaria Municipal de Saúde informam que o Resultado Final do processo seletivo será divulgado após a análise dos recursos e que os candidatos convocados deverão apresentar-se na data e local indicados no edital para assinatura do contrato.

O processo seletivo visa atender às necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Saúde, que oferece serviços nas áreas de atenção básica, média e alta complexidade, vigilância em saúde, assistência farmacêutica e gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

Os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar poderão interpor recurso junto à Comissão de Análise e Seleção, mediante o preenchimento do Formulário de Interposição de Recursos, disponível no mesmo link acima, com as devidas justificativas e fundamentos, juntamente com a cópia do comprovante de entrega de títulos assinada por algum membro da comissão, no dia da entrega de títulos.

O Formulário deverá ser entregue na Gerência de Gestão de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua 10 de Dezembro, n.º 268 – Centro, no dia 27/06/2023, das 8:30h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h.