Prefeitura de Coxim divulga resultado preliminar do processo seletivo para o SAMU

Processo Seletivo Samu Saúde

A Prefeitura Municipal de Coxim, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital nº 005/2023, que traz o resultado preliminar do processo seletivo simplificado nº 004/2023, que visa a contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O edital, que pode ser acessado através do link [aqui], apresenta a relação dos candidatos aprovados e suas respectivas classificações, de acordo com os critérios estabelecidos no edital nº 004/2023.

Os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar poderão interpor recursos junto à Comissão de Análise e Seleção, mediante o preenchimento do Formulário de Interposição de Recursos, disponível https://drive.google.com/file/d/175kUqJC-T1S9T4hWAXjwad8_xtTg5UsD/view , com as devidas justificativas e fundamentos, juntamente com a cópia do comprovante de entrega de títulos assinada por algum membro da comissão, no dia da entrega de títulos.

O Formulário deverá ser entregue na Gerência de Gestão de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua 10 de Dezembro, nº 268 – centro, nos seguintes dias e horários:

• 01/09/2023, das 13h30 às 16h
  • 04/09/2023, das 08h30às 10h30

Os profissionais contratados irão atuar no SAMU, que é um serviço que presta atendimento pré-hospitalar móvel de urgência e emergência à população, em casos de acidentes, traumas, infartos, derrames e outras situações que coloquem em risco a vida ou a integridade física das pessoas.

O SAMU funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e pode ser acionado pelo telefone 192.

Clique aqui e acesse o edital.