Prefeitura de Coxim em parceria com Centro Cultural Praia do Michel disponibilizará espaços para praça de alimentação na Festa do Peixe

Economia Eventos

A Prefeitura Municipal de Coxim, através da Funrondon e em parceria com o Centro Cultural Praia do Michel, vem através deste comunicar a todos os interessados que disponibilizará 10 (dez) espaços de 3 X 3 metros para compor a praça de alimentação da 31ª Festa do Peixe. O objetivo é dar oportunidade para empreendedores de Coxim trabalharem no evento, movimentando a economia local.

Os interessados deverão se inscrever na sede da Funrondon, localizada na Rua Antônio de Albuquerque, n.º 163, Centro, até o dia 25 de agosto de 2023, das 8h às 17h. Terão prioridade aqueles que forem oferecer ao público pratos à base de peixe, não havendo, serão contemplados os demais conforme a ordem de inscrição, não podendo ter o mesmo prato em mais de um espaço.

Ficará sob responsabilidade do comerciante toda a estrutura que for usar, desde barraca a lâmpada de emergência. Não será disponibilizado espaços para venda de bebidas.

A 31ª Festa do Peixe será realizada de 10 a 12 de outubro de 2023, no CTN de Coxim, com diversas atrações culturais e gastronômicas. Contamos com a sua participação!