Construção de porto municipal vai beneficiar ribeirinhos, esportistas e o turismo em Silviolândia

Obras Trânsito Turismo

O distrito de Silviolândia, em Coxim, recebe uma importante obra, a construção do porto municipal, que facilitará o embarque e desembarque e o turismo local. Num valor de quase R$ 55 mil, a obra é realizada com uma emenda do vereador Jeferson Aislan e uma contrapartida da Prefeitura de Coxim.

O prefeito Edilson Magro destaca a importância da construção do porto, que além de ajudar os ribeirinhos que dependem do transporte fluvial, também fomenta as práticas esportivas, como a descida de caiaque, a pesca e outras atividades turísticas.

O vereador Jeferson Aislan, autor da emenda que viabiliza a construção, agradece a parceria do prefeito Edilson na condução do mandato e diz que o porto é uma reivindicação antiga dos moradores de Silviolândia. “Estou muito feliz em poder contribuir com essa obra, que era um sonho da comunidade. O porto será mais seguro e funcional”, diz o vereador.

A prefeitura informa que, devido à construção, parte da rua José Medeiros dos Santos, que dá acesso ao porto, está interditada e pede atenção dos motoristas que trafegam pelo local.

rua José Medeiros dos Santos