Vacinação contra Influenza Acontece em Todas as Unidades de Saúde de Coxim

Dicas e informações Saúde

A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a grande campanha de vacinação contra a Influenza de 2024, um esforço coletivo para proteger a comunidade contra o vírus da gripe. A campanha ocorre em todas as unidades de saúde da cidade, até o dia 31 de maio, seguindo o horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Público-alvo Prioritário:

• Idosos com 60 anos ou mais;
  • Trabalhadores da Saúde;
  • Crianças de 06 meses a menores de 06 anos;
  • Gestantes;
  • Puérperas até 45 dias após o parto;
  • Professores na ativa;
  • Pessoas com comorbidades;
  • Deficientes permanentes;
  • Caminhoneiros;
  • Forças de Segurança e Salvamento;
  • Forças Armadas.

A Secretaria reforça a importância de levar RG ou CPF para a atualização do cadastro vacinal. A vacinação é um ato de responsabilidade individual que reflete diretamente na saúde coletiva. A Prefeitura de Coxim convida todos os cidadãos a participarem e a se protegerem contra a Influenza.

Neste sábado, dia 4 de maio, haverá vacina para crianças com idade a partir de 6 meses na Policlinica e no ESF Senhor Divino, das 8h às 12h.

Proteja-se! Vacine-se!