AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

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MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE COMPRA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO: 162/2024

Secretaria Municipal de Receita e Gestão de Coxim-MS torna público aos interessados que nos termos do art. 75, inciso II, § 3° da Lei 14.133/21 estará recebendo somente por e-mail, durante três dias úteis após a publicação deste, cotação de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço por item ofertado, para aquisição ou contratação de bens e/ou serviços, conforme especificações do Termo de Referência, que pode ser disponibilizado entrando em contato conosco pelo e-mail compras@coxim.ms.gov.br e/ou pelo telefone (67)99928-8584  e abaixo.

1. OBJETO: A dispensa em tela tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço na locação de Software de emissão de certidão negativa via web integrado de IPTU e ISSQN com sincronização de dados e envio de arquivos aoservidor web pelo período de 12 meses, para atender esta prefeitura.

2. ENTREGA DA PROPOSTA: 

2.1 A proposta deve ser encaminhada para o seguinte e-mail: compras@coxim.ms.gov.br dentro do período de três dias úteis, após a publicação deste, das 07 horas do primeiro dia às 17 horas do último dia.

2.2​O orçamento junto aos documentos de habilitação descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.

2.3 ​A proposta deverá conter no mínimo nome da empresa, CNPJ ou CPF, endereço, telefone para contato, valor por item, valor total e marca do objeto, conforme documento orientador abaixo:

MODELO DE PROPOSTA
ITEMDESCRIÇÃO DO PRODUTOMEDIDAQUANT.MARCAVALORUNITÁRIO(R$)VALORTOTAL(R$)
01SOFTWARE DE EMISSÃO DE CERTIDÃO NEGATIVA VIA WEB INTEGRADO DE IPTU E ISSQN COM SINCRONIZAÇÃO DE DADOS E ENVIO DE ARQUIVOS SERVIDOR WEB.SERV.01XXX,XXXXX,XX
VALOR TOTAL DA PROPOSTA (R$)XXX,XX

2.4. A proposta deverá ser entregue acompanhada da documentação abaixo:

• Inscrição no cadastro de pessoas físicas (CPF) ou no cadastro nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

• Certidão de Regularidade com a Fazenda Federal.

• Certidão de Regularidade Estadual.

• Certidão de Regularidade relativa à Justiça do Trabalho (Trabalhista).

• Certidão de Regularidade ao FGTS;

• Certidão de Negativa de Débitos Gerais Municipal

2.5. Em caso de empate ente proposta recebidas, as empresas serão comunicadas a fim de realizar negociação e apresentar nova proposta realinhada.

2.6. Os casos omissos e as dúvidas suscitadas serão dirimidos pela Gerência de Compras e Suprimentos da Secretaria Municipal de Receita e Gestão de Coxim-MS no endereço eletrônico compras@coxim.ms.gov.br ou por telefone, (67) 99928-8584.

3. CONDIÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO

3.1. A(s) empresa(s) que apresentar(em) proposta(s) com menor valor item e nos moldes solicitados no Termo de Referência será(ão) convocada(s) a fornecer o objeto.

3.2. A(s) empresa(s) convocadas(s) deverá(ão) manter as condições de habilitação e atender as condições de entrega do objeto junto à Secretaria Municipal de Receita e Gestão.

3.3. Não será realizado contratação acima do valor estimado, que é de R$ 59.906,02 (cinquenta e nove mil novecentos e seis reais e dois centavos) demonstrado no Art. 75, inciso II, da Lei 14.133/21, atualizado pelo Decreto n° 11.871/2023.

Coxim-MS, 12 de abril de 2024.

ROBERTO WADA

GERENTE DE COMPRAS E SUPRIMENTOS