Casa da Cidadania

Local onde estão instalados o Procon, a Junta Militar e o Sine – Casa do Trabalhador. Atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 11 e das 13h às 17h. Rua João Pessoa, 435 – Centro.

Sine (Casa do Trabalhador)

Tem como objetivo facilitar o acesso dos trabalhadores a oportunidades de emprego, qualificação profissional, emissão de documentos e outros benefícios sociais.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Sine pelo telefone (67) 3291-6221, ou (67) 9.9144-1234, ou pessoalmente no endereço: rua João Pessoa, 435 – Centro, em frente a praça Zacarias Mourão, na Casa da Cidadania. TODAS AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS A QUALQUER

Clique e confira as vagas atualizadas.

Procon

Canal de acesso direto ao consumidor. Através do Formulário de Reclamação, o consumidor pode registrar a sua reclamação, ou se preferir use o telefone (67) 99603-2882.


Junta Militar

A função da junta militar é administrar o serviço militar obrigatório para os brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos. A junta militar também emite certificados de dispensa, reservista e segunda via.

Para fazer a inscrição online, você deve acessar o site https://alistamento.eb.mil.br/ e clicar em Quero me alistar. Você precisará informar seus dados pessoais, endereço e contato. Depois de se alistar, você poderá acompanhar sua situação e verificar se foi dispensado ou convocado para a seleção.

Acesse a carta de serviços da Junta militar no link abaixo