Prefeitura de Coxim divulga resultado preliminar de processo seletivo para assistência social

Dicas e informações

A Prefeitura de Coxim publicou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado nº 002/2023, destinado a contratar profissionais temporários para a rede pública municipal de assistência social.

O edital nº 004/2023 traz a relação dos candidatos aprovados e sua respectiva classificação para o cargo de educador/cuidador, que exige ensino médio completo e experiência na área.

O resultado pode ser acessado no link: https://diariooficial.diariodoestadoms.com.br/doc_view.php?id=23556

Os candidatos que discordarem do resultado poderão recorrer junto à Comissão de Análise e Seleção, mediante requerimento com as devidas justificativas e fundamentos, na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Coxim, situada na Av. Virgínia Ferreira, 78 – Bairro São Judas Tadeu. O prazo para recurso é nesta segunda-feira (19), das 07:30h às 10:30h e das 13:30h às 16:30h.