Prefeitura de Coxim promove Cantata de Natal com atrações variadas

Eventos

O clima natalino vai tomar conta da Praça Zacarias Mourão, a praça do pé de Cedro, na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, às 19 horas. A Prefeitura de Coxim, convida a população para participar da Cantata de Natal, um evento que vai celebrar o nascimento de Jesus Cristo com muita música, alegria e fé.

A Cantata de Natal vai contar com a presença do Papai Noel, que vai distribuir balas e tirar fotos com as crianças. Além disso, haverá a apresentação de diversos corais e grupos de cantos, que vão entoar canções natalinas e louvores. Entre eles, estão a Mitra Diocesana, Adna Kids, Ministério da Fé, Kamerata Suzuki de Coxim, Pastor Samuel, Grupo de louvor da Adna e Grupo de louvor da Pedra Viva.

O evento também vai promover um lindo ato ecumênico, com a participação de autoridades religiosas católica e evangélicas, que vão abençoar a cidade e as famílias presentes. A Prefeitura de Coxim espera que a Cantata de Natal seja um momento de união, paz e harmonia entre todos os coxinenses.

O evento é gratuito e aberto a todos. Traga a sua família e venha viver a magia do Natal na Praça Zacarias Mourão. Esperamos por você!