Coxim investirá quase R$ 9 milhões em pavimentação de ruas em três bairros

Gabinete Obras Trânsito

Projeto contemplará vias nos bairros Senhor Divino, Santa Maria e Vila Bela, trazendo melhorias significativas à infraestrutura urbana.

Um investimento expressivo promete transformar a realidade de diversas ruas de Coxim, beneficiando não apenas os moradores, mas toda a comunidade local. Um montante de quase R$ 9 milhões (R$ 8.963.519,05 para ser mais preciso) será destinado à pavimentação de vias em três importantes bairros da cidade: Senhor Divino, Santa Maria e Vila Bela.

As ruas contempladas por esse amplo projeto de infraestrutura são: Rua Manuel do Carmo, Júlio de Castilho, Teodoro, Laudelino, Serafim de Oliveira, Julio de Castro, Av. Frei Cirino João Primon, Aparicio Mendes Fontoura, Ranulfo Reginaldo dos Santos e São Sebastião.

A responsável por executar essa obra de grande magnitude é a empresa Engevil Engenharia LTDA, reconhecida por sua competência e expertise na área.

O ponto alto desse empreendimento será a assinatura da ordem de serviço, marcada para a próxima sexta-feira, dia 3 de maio. O prefeito Edilson Magro, juntamente com autoridades locais, representantes da população e o ilustre Senador Nelsinho Trad, estarão presentes neste evento significativo.

A cerimônia de assinatura ocorrerá na Rua 5 de maio, no bairro Santa Maria, a partir das 11h, e marca o início de uma nova fase de desenvolvimento e progresso para Coxim. A presença do Senador Nelsinho Trad reforça a importância desse investimento não apenas para o município, mas também para todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma seu compromisso com o bem-estar da população, garantindo melhorias nas condições de mobilidade urbana e qualidade de vida para todos os coxinenses.

Foto: vista aérea dos bairros Santa Maria e Senhor Divino. Créditos: Augusto Marques