Nota Oficial da Prefeitura de Coxim sobre a Operação “Sem Disputa”

Dicas e informações

A Prefeitura de Coxim vem a público esclarecer que a atual gestão não possui nenhum contrato vigente com a empresa de engenharia e consultoria investigada pela Operação Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, deflagrada na manhã desta quinta-feira (8).

A referida empresa foi contratada em 2014. A atual gestão, que assumiu em 2021, não tem qualquer vínculo ou relação com a empresa investigada.

A Prefeitura de Coxim reitera seu compromisso com a transparência, a legalidade e a moralidade na administração pública, e se coloca à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações e esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto.