A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Coxim apresentou na última semana o seu relatório trimestral de atendimentos. Durante os meses de janeiro, fevereiro e março foram realizados 52 atendimentos, 50 via aplicativo WhatsApp e 2 por e-mail, o que significa que o aplicativo de mensagens continua sendo o preferido pelos munícipes na procura por atendimentos.
Todas as ocorrências recebidas pelo setor, foram devidamente respondidas aos solicitantes.
Quantidade de atendimentos recebidos
- Janeiro/2023 – 07
- Fevereiro/2023 – 21
- Março/2023 – 24
- Total de atendimentos = 52
Canais de acessos utilizados por atendimentos
- Cel-WhatsApp – 50
- E-mail – 02
- Total de atendimentos = 52
Formas utilizadas pelos cidadãos em suas manifestações
- Informação – 12
- Solicitação – 31
- Reclamação – 09
- Denuncia – 0
Ocorrências por secretarias e diretoria
- Secretaria Municipal de Saúde – 05
- Secretaria Municipal de Receita e Gestão – 17
- Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos – 13
- Secretaria Municipal de Educação – 02
- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável – 06
- Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – 04
- Diretoria de Planejamento Urbano – 05