Aluizio abre comemorações dos 119 anos de Coxim com lançamento de obras

Sheila Forato/ Edição MS              05/04/2017    08h50

O município de Coxim faz, no próximo dia 11, 119 anos. Entretanto, as comemorações começam na sexta-feira (07), com lançamento de obras, a partir das 16 horas, na rua Afonso Costa Campos, no bairro Senhor Divino.

A principal obra a ser lançada é o CAPS (Centro de Assistência Psicossocial), entre outras. O prédio deve ser construído ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro Senhor Divino, inaugurada no ano passado.

Para o lançamento de obras, são esperados o senador Waldemir Moka (PMDB) e o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), que é presidente da Assembleia Legislativa. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também foi convidado, mas, até o momento não confirmou presença.

Segundo o prefeito Aluizio São José (PSB), não foi fácil conseguir comemorar o aniversário de Coxim com lançamento de obras, pois, angariar recursos para investimentos está cada vez mais difícil por conta da interminável crise política do país. “Mesmo assim não desistimos. Nossa equipe tem trabalhado muito para promover melhorias a nossa população”, garantiu o prefeito.

Ainda na sexta-feira, a partir das 19 horas, será comemorado um ano da Feira de Produtos da Terra, que acontece uma vez por semana na praça da Concha Acústica. Na oportunidade, será entregue um VW Up, zero quilômetro, para a Vigilância Sanitária. A programação de aniversário de Coxim se estende até dia 11.

 
 
 
  Página Principal Serviços   Ferramentas  
  » Coxim » Cidadão   » Fale com a Prefeitura  
  » Notícias » Empresa   » Mapa do site  
  » Secretarias » Servidor   » Acesso Restrito  
    » Turista      
           
Rua 10 de Dezembro, 268 Centro - Coxim - MS
CEP: 79400-000 - Fone (67)3291-1163